Às vezes, o medo parece nos cercar, nos fazer questionar a caminhada e a direção. Mas é justamente nesses momentos que a fé precisa falar mais alto. Confiar em Deus não significa não ter medo, mas é acreditar que Ele está conosco, guiando cada passo, mesmo quando o caminho parece incerto. Ele transforma a insegurança em coragem e nos ensina que, mesmo nas tempestades, há um propósito maior..
Bom dia, muita luz, saúde e paz no coração ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário