Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de março de 2025

MEDO

 Às vezes, o medo parece nos cercar, nos fazer questionar a caminhada e a direção. Mas é justamente nesses momentos que a fé precisa falar mais alto. Confiar em Deus não significa não ter medo, mas é acreditar que Ele está conosco, guiando cada passo, mesmo quando o caminho parece incerto. Ele transforma a insegurança em coragem e nos ensina que, mesmo nas tempestades, há um propósito maior..

Bom dia, muita luz, saúde e paz no coração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário