Ela continua brilhando, mesmo nos dias difíceis, porque sua origem não está em nós, mas n'Ele. Ser luz é um chamado que vai além de nós mesmos. Não se trata de buscar reconhecimento, mas de refletir o amor de Deus em cada gesto, em cada palavra, em cada atitude. Iluminar é trazer clareza para quem caminha na escuridão, ser um ponto de esperança no meio das incertezas e permitir que, através de nossas ações, outros também sintam a presença divina. A verdadeira luz não se apaga quando compartilhada; pelo contrário, ela se fortalece e se espalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário