Você se lembra da alegria que encheu seu coração quando começou a andar comigo — quando percebeu o quão absolutamente louco Eu sou por você? Você se lembra da maneira como você tinha fome e sede de saber mais da minha verdade, ou da maneira como Eu o cumprimentava a cada dia, porque você estava tão consumido em me conhecer? Eu lembro. Lembro-me da paixão que despertou seu coração.
Lindo, convido-o a entrar novamente nessa paixão do primeiro amor. Estou sempre atraindo-o para mais perto de mim. Estou atiçando as chamas do desejo sagrado dentro de você. Você consegue senti-las subindo mais alto agora? É meu desejo que você termine este ano tão consumido pelo amor sagrado por mim que nada poderá apagá-lo. Quero que você mergulhe em momentos de oração e devoção que o consumam, o transformem, saturem cada fibra do seu ser. Quero lançá-lo em um ano inteiro de encontros sagrados. Você não precisa esperar até janeiro. Quero que você experimente a glória brilhante, gloriosa e avassaladora do meu amor hoje. Entre nas chamas da paixão do primeiro amor.
Cântico dos Cânticos 8:6 - Prende-me em teu coração como um selo de fogo para sempre. Esta chama viva e consumidora te selará como meu prisioneiro de amor. Minha paixão é mais forte do que as correntes da morte e da sepultura, tudo consumindo como os próprios flashes de fogo do coração ardente de Deus. Coloca esse fogo feroz e implacável sobre todo o teu ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário