Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2025

FRAGILIDADE



Não tem problema sentir o desespero da fome por mim. Deixe seu desconforto levá-lo à minha presença. Vejo o cansaço que caiu tão pesadamente sobre você. Ele sempre o encontrará quando seu foco estiver em deveres, obrigações e decepções. Em vez disso, fique na minha presença. De novo e de novo. Deixe sua fome e sede empurrá-lo para diante de mim — o Único que irá satisfazer.


Eu sei como limpar os detritos empoeirados de sua mentalidade distraída. Chegue mais perto de mim e o céu invadirá a fragilidade. Minha glória explodirá cada corrente de peso. Estou ao seu lado — em você. Eu o criei e sei como curá-lo e revigorá-lo. Eu sou sua sabedoria. Eu falo vida em cada coisa morta. Eu ressuscito a alegria que a tristeza roubou. Renuncie esse peso a mim e receba minha graça. Você não precisa carregar o que Eu já paguei o preço para o libertar. Eu encapsulo tudo o que você precisa. Eu sou o suficiente. Descanse em mim, e Eu o encherei tão completamente, que não haverá espaço para quaisquer pensamentos contrários.


Salmo 42:1–2 - Eu anseio beber de Ti, ó Deus, beber profundamente de Ti as correntes de prazer fluindo da Tua presença. Meus anseios me impelem por mais de Ti! Minha alma tem sede, suspira e anseia pelo Deus vivo. Eu quero vir e ver o rosto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário