Amado, Eu sou seu Salvador e Senhor, sim, mas também sou seu amigo. Gosto de passar tempo com você e ouvir sobre as coisas que estão em sua mente. Amo rir com você, criar com você, trabalhar com você e estar ao seu lado quando você descansa.
Estou envolvido em sua vida. Vejo cada momento de cada dia. Sei o que faz você vibrar. Até amo sua personalidade — Eu a dei a você, afinal. Eu lhe darei tudo o que você precisa para crescer e se tornar mais como Eu. Não me afasto de você quando você me negligencia, nem nunca o rejeitarei. Não o julgarei com base em suas fraquezas, mas o animarei e o lembrarei de quem você é. Posso fazer mais do que encorajá-lo quando você estiver tendo um dia ruim — posso infundir força em você e lavar seu cansaço com meu sorriso. Então venha e aproveite a doçura da nossa amizade, e compartilharei os segredos do meu coração com você.
João 15:14–15 - “Vocês mostram que são meus amigos íntimos quando obedecem a tudo o que Eu lhes ordeno. Eu nunca os chamei de ‘servos’, porque um mestre não confia em seus servos, e os servos nem sempre entendem o que o mestre está fazendo. Mas Eu os chamo de meus amigos mais íntimos e queridos, pois revelo a vocês tudo o que ouvi de meu Pai.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário