27 de mai
Você nunca encontrará o fim do Meu amor. Ele se estende mais largo que o horizonte, mais longo que toda a eternidade, mais alto que o próprio céu e mais profundo que as profundezas do oceano. Muitas vezes Eu o coloquei sob a fonte da misericórdia e lavei sua alma, sua consciência, seu coração. Eu o restaurei porque Eu o amo. Você nunca encontrará o fim da Minha misericórdia.
Eu sou o Deus de toda a graça e conforto Meu povo em Meu amor. Há muitas coisas ao seu redor, mesmo hoje, que podem distraí-lo e amargurá-lo. Mas Eu digo: venha novamente à Minha fonte de misericórdia e seja revigorado. O pico mais alto da montanha que você pode ver em toda a sua beleza ainda não é tão alto e bonito quanto a Minha misericórdia. Firme, inabalável, sempre dando conforto ao Meu povo.
Você Me chama de "Pai". E um Pai Eu sou para você. Eu estarei lá quando os outros falharem e quando o céu estiver cinza com nuvens de desespero. Ninguém ainda exauriu Minha graça. Repetidamente Eu o restaurarei e o perdoarei. Desde o nascer do sol até o pôr do sol, é o quão longe Eu removi seus pecados de você. Eu lhe darei misericórdia até o fim dos tempos. Você nunca encontrará o fim do Meu amor. Dê livremente o que você recebeu.
O Redentor veio para restaurar todas as coisas. E o primeiro sinal de restauração é quando seus olhos se abrem para Me ver alto e elevado, com Meu manto glorioso enchendo você, Meu templo. Seja cheio da glória do Meu amor e receba o novo enchimento da Minha fonte de misericórdia, e você estará preparado para o que está por vir.
SALMO 103:8-10 - “Tu és tão gentil e compassivo com aqueles que não merecem, e tão paciente com pessoas que falham para contigo! Teu amor é como um rio transbordando suas margens com gentileza. Tu não olhas para nós apenas para encontrar nossas falhas, para que possas guardar rancor contra nós. Não podes nos disciplinar por nossos muitos pecados, nunca tanto quanto realmente merecemos. Nem Te vingas de nós pelo que fizemos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário