“O reino dos céus é também como um comerciante de joias em busca de pérolas raras. Quando ele descobriu uma pérola muito preciosa e requintada, ele imediatamente desiste de tudo o que tinha em troca dela”. (Mateus 13:45-46)
Encontrar o amor de Jesus é como descobrir um tesouro escondido e sagrado, mais precioso do que a mais rara das joias. Basta um toque e o nosso coração derrete-se de desejo de O conhecer como Ele realmente é. Chegámos a um ponto de fome insaciável da Sua presença. Somos aqueles com corações ardentes - dispostos a pagar qualquer preço por um momento na Sua glória.
Levará toda a eternidade para desvendar plenamente a abundância de Sua beleza—uma alegria que não tem comparação. E agora, à medida que entregamos nossas vidas a Ele e abandonamos todos os outros amores, sabemos que vale a pena de maneira que não podemos nem imaginar. Apaixonamo-nos pelo Amante da nossa alma, e um momento em Seu esplendor nos deixa completamente desfeitos, mas ainda assim ansiando por mais.
Jesus, inunda o meu ser com os tesouros do Teu amor. Consume-me. Revela todos os motivos egoístas e apanha os pensamentos que tentam ocupar o Teu lugar. Estou desfeito por estes encontros limitados, por estas bugigangas de esplendor que não são nada comparadas com a glória que ainda está para ser revelada. Cobre-me com o Teu amor inestimável e não deixes que nada roube o meu santo afeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário