Muitas vezes esquecemos de coisas importantes da nossa história.Temos a ilusão que devemos esquecer o que já é passado, Sim, há muitas coisas que precisamos esquecer para ir adiante como as mágoas e os rancores porque se não, ficamos parados, estacionados. Mas há coisas que não temos o direito de esquecer, como os detalhes da nossa vida que precisam ser corrigidos por nós, pois são os enfrentamentos que nos fazem crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário