“Então o discípulo amado encostou-se ao peito de peito de Jesus e sussurrou, “Mestre, quem é?” (João 13:25)
Quando compreendemos o quanto somos amados, a vida muda. O amor impulsiona-nos para além de nós próprios, despertando coragem e fé. Sem medo, olhamos nos olhos do Salvador e não sentimos necessidade de nos esconder. Movidos por um zelo santo, corremos para os braços d'Aquele que nos abraça para a eternidade.
Jesus deseja passar tempo contigo. Ele quer que nos sintamos em casa na Sua presença. Pode encostar-se ao Seu peito e, com confiança, fazer as perguntas que mais ninguém está disposto a fazer. Acredite que Ele lhe vai responder porque Jesus não é apenas o seu Senhor; é o seu amigo e os amigos partilham segredos. Hoje, incline-se para Jesus e ouça os seus sussurros de amor cativante, à medida que Ele desvenda o seu coração para O conhecer melhor.
Jesus, à medida que o Teu amor floresce no meu coração, sinto-me imbuído de uma santa ousadia. Fala comigo e partilha o Teu coração. Quero conhecer-Te mais do que qualquer outra pessoa alguma vez Te conheceu. O teu amor é um tesouro de amizade que vale mais do que tudo o que este mundo tem para oferecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário