Então Ele disse: “Querida mulher, és livre. Eu liberto-te para sempre deste espírito paralisante”. Instantaneamente ela endireitou-se e transbordou de gloriosos louvores a Deus!” (Lucas 13:12-13)
Quer seja físico, espiritual ou mental, não fomos criados para viver sob o peso do abatimento e do desânimo. Independentemente do que a vida ou o inimigo nos atirem, cabe-nos abraçar a liberdade. Ali mesmo, bem no meio de algumas das nossas provações mais difíceis, podemos convidar o Sarador a libertar-nos e celebrar pela fé o que Ele prometeu.
Jesus já declarou o seu avanço. O que faz enquanto espera, depende de você. Se tem estado preso no peso, sacuda-o! Por vezes, temos de forçar o nosso corpo a fazer o que ele não quer fazer. Dance! Grite o seu louvor! Declare a Sua fidelidade! Louve-o pela Sua bondade! A verdade o libertará.
Jesus, não vou permitir que a minha situação dite a forma como me sinto. Recuso-me a ficar sentado e a ter uma festa de piedade. Sacudo o peso e visto uma veste de louvor! Tu És Digno, Fiel e preocupas-Te comigo. Nada é demasiado difícil para Ti. Já declaraste o meu avanço... e essa é a verdade que me liberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário