quinta-feira, 14 de novembro de 2024

REVELADO



REVELADO


“E muito em breve Deus revelará a glória do Filho do Homem”. (João 13:32)


Todos os dias somos convidados a participar da Sua presença - vislumbres inexplicáveis e arrebatadores d'Aquele que tem as estrelas nas Suas mãos. O brilho deslumbrante inunda os nossos corações com amor e admiração. Contemplamo-lo com amor divino. Vemo-Lo com os olhos do nosso coração.


Mas, há mais. Haverá sempre mais. Até ao dia em que contemplarmos a glória do nosso Amado com uma visão sem mácula, estaremos sempre a alcançar. Ansiar. Treinamos os nossos olhos para ver o que está obscurecido pela glória sagrada para além do véu. Um véu que foi rasgado pelas pontas de três pregos ensanguentados só para podermos estar perto d'Ele. Apesar de esperarmos, sabemos. Vemos, mesmo que não seja claramente. E desfrutamos dos momentos que nos levam a esse dia glorioso, em que o próprio Amor nos libertará de todas as restrições.


Jesus, estou ansioso pelo dia em que dançaremos juntos em comunhão ininterrupta - os Teus braços entrelaçados com os meus, para nunca mais nos separarmos. Por agora, quero conhecer-Te mais do que qualquer outra pessoa alguma vez conheceu. Beber dos prazeres do Teu amor e deixar-me vencer repetidamente por esses olhos que ardem em fogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMOR

 A vida de Jesus está cheia de situações em que Ele manteve o equilíbrio entre as necessidades das pessoas e as tarefas diante dele. Certa v...