quarta-feira, 13 de agosto de 2025

BARRO

 A imensa graça do Senhor, foi nos encontrar perdidos , desfigurados, confusos, e nos resgatar por um propósito tão sublime de , além de efetuar tão grande e poderosa Salvação, também restaurar a Sua imagem e semelhança em cada um de nós.

São muitas as oportunidades e as intencionalidades de Deus, atuando em nossas circunstâncias, para fazer-nos de novo.
Na figura do barro - nós - nas mãos do oleiro - Deus - lembramos como que, muitas vezes, nos debatemos no furor de sentimentos contraditórios, sem nos dar conta de que, por sobre cada circunstância, estão as mãos do oleiro, moldando nosso caráter, aparando as arestas, dando forma, cor e embelezando-nos para louvor da Sua Glória.
Às vezes cresce resistências, e às vezes são inconscientes, porém a grande benção consiste em que Deus não pára em nossos obstáculos. Nada deterá o agir de Deus, e Ele, certamente, completará a Sua obra, mesmo que por vezes, nos despedace em Suas misericordiosas mãos para logo refazer-nos, segundo à perfeição e beleza que são inerentes a Ele mesmo.
Que dias tremendos!! Que oportunidade de nos fazer melhor!
Que se quebre o orgulho, e a rebelião escondida nos motivos insondáveis do nosso coração.
É muito bom saber que Deus é o oleiro, e que somos vasos de barro em Suas mãos, e que suas misericórdias se renovam a cada manhã...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário