Total de visualizações de página

sábado, 16 de agosto de 2025

DOR

 Hoje me lembrei de algumas fases difíceis que vivi anos atrás…

Situações que por muito tempo me trouxeram dor e a vontade de desistir.
Lembrei de pessoas que tiveram o melhor de mim, mas só me ofereceram o pior — conforme seus próprios interesses.
Já caí muitas vezes. No começo, vi como fracasso e vergonha… mas hoje reconheço: foi transformação.
Essa é a tal maturidade que muitos acham que vem só com a idade, mas na verdade, ela nasce das quedas.
É nelas que a gente cresce, se fortalece e aprende a nunca mais aceitar menos do que merece.
Numa live dessa semana, falei sobre o paralítico à porta do templo.
Todos os dias ele era deixado ali… na entrada. Pedindo esmolas. Nunca dentro.
Até que Pedro e João passam e, ao invés de moedas, estendem a mão e o colocam de pé.
Eles o fizeram atravessar a porta.
Ei… tem gente que te deixa só na entrada — de emoções, de promessas, de possibilidades.
Mas Deus quer te ver dentro, vivendo o que Ele tem de melhor.
E talvez essa palavra seja o sinal que você estava esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário