Total de visualizaçÔes de pågina

sexta-feira, 24 de abril de 2026

RENDEU

 Paz do senhor Dorcas 🙏 


VocĂȘ acordou hoje… mas serĂĄ que jĂĄ se rendeu hoje?


Deus, em Sua graça, abriu seus olhos mais uma vez. Não foi o despertador. Não foi o håbito. Foi misericórdia.

“As misericĂłrdias do Senhor sĂŁo a causa de nĂŁo sermos consumidos… renovam-se a cada manhĂŁ” (LamentaçÔes 3:22-23).


Acordar Ă© um milagre silencioso.

Respirar Ă© um presente nĂŁo merecido.

Mas viver sem oração Ă© desprezar o privilĂ©gio de falar com Aquele que sustenta sua prĂłpria existĂȘncia.


Quantas vezes vocĂȘ pediu coisas…

mas esqueceu de agradecer pela vida?

Quantas vezes correu atrĂĄs de respostas…

sem antes se ajoelhar diante do Autor?


A oração nĂŁo Ă© obrigação — Ă© acesso.

É o pecador sendo recebido pelo Santo.

É o fraco encontrando força.

É o perdido sendo lembrado de que tem um Pai.


“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto estĂĄ perto” (IsaĂ­as 55:6).


NĂŁo banalize o que custou sangue.

O véu foi rasgado. O caminho foi aberto.

Cristo pagou o preço para que vocĂȘ pudesse falar com Deus — e ainda assim vocĂȘ escolhe o silĂȘncio?


Hoje, antes de qualquer decisĂŁo… ore.

Antes de qualquer postagem… ore.

Antes de qualquer plano… ore.


Porque quem começa o dia sem Deus,

termina o dia vazio de sentido.


Ore nĂŁo sĂł quando precisar…

ore porque vocĂȘ depende.


Se essa mensagem falou com vocĂȘ, compartilhe com alguĂ©m que precisa voltar ao lugar secreto. 🙏

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio