“.. A transição planetária realmente não está fácil.
Parece que ficou para trás o tempo em que bastava uma ou mais pessoas reunidas em nome de Jesus para que um milagre acontecesse. Hoje, diante de tanta barbárie, o ser humano parece ter perdido a capacidade de resolver os próprios conflitos.
Há quem acredite que uma intervenção mais clara e revelada de inteligências extraterrestres seja necessária. Confesso que um dia achei essa ideia absurda, mas, diante de tudo o que vemos, muitas coisas passaram a fazer sentido para mim.
Já não basta apenas sentir. É preciso agir. Mas agir de forma diferente dessa multidão que vive no automático, vazia de propósito e desconectada de valores essenciais.
Falta conteúdo. Falta comprometimento. Falta desenvolvimento, discernimento e intelecto. O certo passou a ser tratado como errado, os valores foram invertidos, o homem de bem é visto como estranho, enquanto o desapego aos princípios parece ter se tornado tendência.
As pessoas perderam o valor umas para as outras. Até o pão, que poderia matar a fome de alguém, acaba sendo desperdiçado. O desperdício cresce na mesma velocidade em que aumenta a miséria.
Quem ainda acredita na evolução da humanidade e do planeta enfrenta batalhas diárias. E, muitas vezes, até as escolhas feitas com boas intenções acabam sendo dificultadas por um cenário marcado pela covardia, pela manipulação e pela corrupção.
Resta fazer a nossa parte, orar, agir com consciência e manter viva a esperança de que algo maior conduza a humanidade para um novo tempo. Para alguns, isso pode significar uma intervenção divina; para outros, a participação de inteligências extraterrestres capazes de ajudar a transformar o rumo da civilização.
Talvez estejamos, de fato, vivendo um tempo de separação entre o joio e o trigo. A cada dia, essa divisão parece se tornar mais evidente..”
📝☁️
Nenhum comentário:
Postar um comentário