Você ora, mas o céu parece em silêncio.
Você obedece, mas nada muda.
Você permanece fiel, mas os resultados não aparecem.
Foi assim com Noé. Durante anos, cada martelada na arca parecia não fazer sentido aos olhos dos homens. O céu não enviava chuva, mas Deus já havia dado Sua palavra. Noé não construiu baseado no que via; construiu baseado no que ouviu de Deus.
Muitas vezes, o Senhor trabalha em silêncio. Enquanto você pensa que nada está acontecendo, Ele está fortalecendo sua fé, moldando seu caráter e preparando o caminho que seus olhos ainda não conseguem enxergar.
A demora de Deus não é abandono. O silêncio de Deus não é ausência. E a espera de Deus não é desperdício.
Continue orando. Continue crendo. Continue obedecendo.
Porque quando o tempo determinado por Deus chegar, aquilo que parecia impossível acontecerá de uma forma tão grandiosa que ninguém poderá dizer que foi sorte, coincidência ou mérito humano. Todos saberão que foi a mão do Senhor.
Quem permanece firme na promessa não será envergonhado pela espera. O Deus que fez a promessa é o mesmo Deus que cumprirá cada palavra no tempo perfeito.
“Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado… se tardar, espera-o, porque certamente virá.” (Habacuque 2:3) 🙏🔥
Nenhum comentário:
Postar um comentário