Não somos donos do tempo, nem das pessoas e nem dos caminhos que a vida decide seguir.
Tudo o que realmente nos pertence são os instantes que acolhemos com presença, os abraços que oferecemos sem garantia de permanência e os sorrisos que dividimos enquanto a vida acontece!
No fim, não levamos nada conosco além das memórias que ajudamos a construir…
E talvez a verdadeira riqueza seja justamente a de transformar momentos simples em lembranças que o tempo não consegue apagar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário