Já depositou sua confiança numa pessoa e depois se sentiu traído. Já investiu na vida de alguém para depois perceber que o bem que você fez foi pago com o mal? As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. Temos fraquezas e motivos de queixas uns contra os outros. Erramos, mesmo quando desejamos acertar. Por isso, não há relacionamentos saudáveis sem o exercício do perdão. O perdão é uma necessidade imperativa. Sem perdão nossa alma adoece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário