Alegre-se com as maravilhas da criação de Deus nesse mundo, lembrando que apontam para a perfeição que há de vir.
Chore todas as lágrimas pelos que partem ou sofrem nessa vida, com a doce convicção de que não haverá choro na casa do Pai.
Fortaleça a cada dia a sua fé, pois no porvir não precisaremos dela para crer – veremos face a face o nosso Senhor.
Sofra as dores que lhe são impostas, sem deixar que a ansiedade ou a amargura lhe cativem. Ele pagou o preço por todos os nossos pecados e carregou sobre si as nossas dores.
Peregrino, a cada passo fortaleça-se na fé e alimente-se da esperança, vivendo de forma plena os seus dias e lembrando que a casa do Pai o aguarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário