Talvez você se sinta quebrado, ferido e totalmente sem ânimo. Seus dias são negros e suas noites longas demais. Tropeçando nas suas próprias inseguranças. Mendigando por atenção. Carente de amor. Ansioso por uma paixão que venha arrebatar o seu coração.
Se continuar focando na dor, o sofrimento continuará crescendo. Se focar no que está aprendendo com esses sentimento, continuará a crescer e amadurecer. Precisa crer que a vida é feita de dificuldades. Nem sempre as coisas são como queremos. O que não significa que Deus lhe abandonou ou não se importa com você.
Uma grande fé é feita de grandes dificuldades. A fé que não aguenta conflitos não é fé nenhuma. A fé só é fé quando aguenta sem desistir as piores provas. A fé pode chorar, mas isso não significa que ela está morrendo (Hebreus 11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário