Em meio à seca e à fome, quando todos viam apenas escassez, Deus trouxe uma palavra de esperança à viúva de Sarepta. O pouco que ela tinha em mãos seria suficiente, porque o Senhor estava no controle. Assim é com o ser humano: muitas vezes ele pensa que as suas limitações (recursos, forças, ou até mesmo fé)
não serão suficientes. Mas quando o pouco que tem é entregue a Deus, Ele transforma em abundância. Portanto, entenda que:
-O azeite da sua vida não faltará.
-A farinha da sua fé não se acabará.
-O Senhor sustenta e multiplica, mesmo nos desertos mais secos. Confie no Senhor da provisão. Ele é especialista em transformar a escassez em abundância e a impossibilidade em testemunho de milagre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário