sexta-feira, 21 de junho de 2024

VOZ

 Deus me fala de amor na voz do meu amigo. Em cada flor que me olha. Em cada dia que me acorda. Em cada abraço demorado. Em cada sorriso bom. Em cada céu que enche o meu olhar de estrelas. Deus me fala de amor na expressão da inteligência humana. Quando lembro o que é a memória. Quando compartilho bom humor. Quando experimento o prazer que a leveza me traz. Quando flagro borboletas. Deus me fala de amor na flor que me sorri. Naqueles que seguram a minha mão nos meus instantes de dor e também em quem permanece ao meu lado sinceramente feliz nos momentos de vitória. Deus me fala de amor quando a emoção molha os meus olhos. Quando assisto um milagre. Quando o meu trabalho me comove. Quando Ele me cura. Quando fica de noite e eu lembro de olhar a Lua linda e Cheia lá no alto. Deus me fala de amor quando meu ouvido encontra passarinho. Quando as ondas do mar me acalmam. Quando sinto a areia molhada sob os meus pés. Quando respiro macio. Quando ouço música e canto junto toda desafinada. Quando silencio para Ele falar. Quando brinco. Deus me fala de amor nas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido às vezes áspero do cotidiano. Toda vez que amo. Toda vez que chamo e Ele encontra uma maneira toda linda de me responder.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÍSTICOS

 PENTECOSTAIS SÃO MÍSTICOS. Eu era da Assembléia de Deus e também frequentava outras igrejas que se consideravam pentecostais; pois era o qu...