sábado, 29 de junho de 2024

VIVER

 Hoje, reparei que nunca me agradeci por viver, sentir, superar, batalhar e acreditar a ponto de seguir em frente diante de tudo que vivi. A gente sabe agradecer aos outros pelos menores atos, às vezes, por simples gentilezas, mas quase nunca oferecemos gratidão à quem realmente somos. De toda forma, eu me agradeço por ter passado por turbulências, curvas abruptas, mudanças de rota, mas permanecer com um sorriso teimoso no rosto. Já me julguei intenso demais, sentimental demais, amorzinho demais. O problema mesmo era ver isso tudo como algo negativo. Agora, olha, sendo bem sinceiro? Estas são qualidades lindas. Dane-se quem pensa o contrário. Estou confortável em ser assim. E me agradeço imensamente por ser dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSO

 Cada passo que damos em direção à nossa melhor versão é um reflexo do compromisso que temos conosco mesmos. Ao focarmos em mudar por nós me...