domingo, 30 de junho de 2024

SONHO

 Não dá para negar que abrir mão de um sonho dói. Lidar com as frustrações é muito difícil e não ter controle sobre o que vai acontecer amanhã muitas vezes tira a nossa paz. _Não é a toa que a sociedade está adoecida pela ansiedade. Exercer a fé quando tudo está perfeito é tão simples e normal mas quando as lutas aparecem e quando as dificuldades nos sufocam parece impossível. Parece que está além de nós. E está mesmo. Porque a calma e a alegria no meio da tempestade só podem vir de algo maior, divino e perfeito e não do nosso coração pequeno e egoísta. 


A tarefa diária deve ser entregar a nossa vida e todos os nossos planos nas mãos de quem tudo pode, com sinceridade e dizendo: Deus, hoje eu não entendo mas eu confio na tua vontade que é boa, perfeita e agradável; eu confio nos teus olhos que enxergam além dos meus; eu confio nas tuas mãos que me amparam, nos teus ouvidos que ouvem até o que eu não consigo dizer e no teu abraço que me acolhe. Fruste os meus sonhos se eles não forem os teus sonhos. Estou aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSO

 Cada passo que damos em direção à nossa melhor versão é um reflexo do compromisso que temos conosco mesmos. Ao focarmos em mudar por nós me...