domingo, 23 de junho de 2024

SENHOR

 A Palavra do Senhor diz em Isaías 55, o seguinte: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.". O ser humano passa por situações, com soluções difíceis e até impossíveis aos seus olhos. Porém a Palavra de Senhor ensina que " tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Há momentos em que o ser humano desejaria que seus propósitos ao final de qualquer situação fossem cumpridos, mas nem sempre isso acontece. É necessário entender que na vida daquele que serve ao Senhor, nada acontece por um acaso. Tudo tem como pano de fundo um propósito Divino, para o crescimento e capacitação daquele que O serve. Portanto, não importa a situação pela qual esteja passando. Tudo você pode Naquele que te fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÍSTICOS

 PENTECOSTAIS SÃO MÍSTICOS. Eu era da Assembléia de Deus e também frequentava outras igrejas que se consideravam pentecostais; pois era o qu...