OLHE PARA O SENHOR
Olhamos para o momento áureo quando José chega ao trono no Egito, mas nos esquecemos os treze anos que passou sendo escravizado, injustiçado e preso. Olhamos apenas para o dia em que a muralha de Jericó caiu, mas nos esquecemos dos 40 anos que Josué passou no deserto. E outros 40 anos que passou com escravo no Egito.
Olhamos apenas para o momento em que Golias foi derrubado. Mas nos esquecemos dos 13 anos de perseguição que Davi passou. Olhamos para Elias e o fogo descendo do céu no monte Carmelo, mas ignoramos a caverna onde ele desejou a morte. Olhamos para os milagres de Jesus, mas ignoramos a cruz.
Passamos momentos de vitórias, mas também muitos momentos de crises, angústias, sofrimentos. É certo que passaremos por aflições.
Nas aflições somos chamados a olhar para o Senhor, até que nada mais importe, pois sabemos que nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um eterno peso de glória.
"Olhai para Mim, e sereis salvos, vós, todas as extremidades da terra; porque Eu sou Deus, e não há outro" (Isaías 45:22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário