Fico pensando na fragilidade da vida e na instantaneidade dos momentos. Tudo é muito rápido. As dores também passam, mas necessitam de nossa força e articulação. Ainda bem que existe a solidariedade e a empatia. Com os últimos acontecimentos é possível afirmar que as pessoas são boas, são ágeis em estender a mão, marcam presença e desejam ajudar, de um jeito ou de outro. A família e as amizades são as vitoriosas deste exigente momento. O que seria de nós sem uma família e sem amigos? Sigamos em frente, sempre focados na lição que estamos absorvendo. Tudo vai ficar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário