Paulo afirmou em Atos 13:38: “…ficai pois sabendo que por meio dele vos é anunciado o perdão dos pecados.”
Segundo Paulo, nesse texto, a salvação de uma pessoa é marcada inicialmente pelo perdão dos pecados, que inclui a libertação do pecado, da culpa e da morte espiritual.
Quando Paulo afirma que por meio de Jesus Cristo nos é anunciado o perdão dos pecados, isso significa claramente que todos são escravos do pecado e que ninguém será da salvo da condenação que o pecado impõe sem a obra de Jesus na cruz e Sua poderosa ressurreição.
Todos nós, em algum momento de nossas vidas, experimentamos a culpa e a vergonha do pecado. O pecado nos escraviza e nos separa de Deus, trazendo consequências devastadoras hoje e eternamente.
A consciência da nossa pecaminosidade deveria nos levar a busca de uma solução; uma esperança de libertação e restauração.
A boa notícia do evangelho é que o perdão dos pecados é um dom gratuito de Deus, oferecido a todos aqueles que creem em Jesus Cristo. Não há nada que você possa fazer para merecer esse perdão; ele é fruto da graça de Deus.
Jesus Cristo, por meio de Sua morte e ressurreição, pagou a pena pelos seus pecados. Sua morte na cruz foi o sacrifício perfeito que possibilita sua reconciliação com Deus.
Assim, o perdão dos pecados é o maior presente que você pode receber de Deus. Ao aceitar esse dom, você é libertado do poder do pecado e capacitado a viver uma vida plena e significativa.
Que você possa arrepender-se de seus pecados e crer na obra de Jesus na cruz por você. Por meio dEle você será perdoado dos seus pecados, experimentando assim a verdadeira liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário