O Salmo 89:48 declara: “Quem é que pode viver e não ver a morte? Ou quem pode livrar a sua alma do poder da sepultura?”
Essa pergunta retórica revela uma verdade universal: todos os seres humanos, sem exceção, estão destinados à morte.
Desde a queda de Adão, o pecado entrou no mundo e, com ele, a morte. Como afirma Romanos 6:23: “o salário do pecado é a morte”. Morrer é o pagamento justo por uma vida separada de Deus.
No entanto, há algo ainda mais terrível do que a morte física: a morte eterna, que é a separação definitiva de Deus na condenação. Quem pode livrar a sua alma disso? Por nós mesmos, ninguém. Nenhuma boa obra, religião ou esforço moral pode quebrar as correntes do pecado e da morte.
Mas louvado seja Deus, pois há um Salvador: Jesus Cristo! Ele, o Filho de Deus, tomou sobre si o salário do pecado, morrendo em nosso lugar na cruz. E, ao ressuscitar, Ele venceu a sepultura e abriu o caminho da vida eterna para todo aquele que se arrepende e crê.
Você já reconheceu sua culpa diante de Deus? Já entendeu que, sem Cristo, você caminha rumo à condenação? Hoje é o tempo de arrependimento! Volte-se para Jesus com fé, confesse seus pecados e receba o perdão que só Ele pode oferecer.
Reconheça seus pecados! Arrependa-se! Creia em Jesus! A morte é certa, mas, em Cristo, há vida eterna. Não adie sua decisão. Cristo é a única esperança diante do inescapável fim que todos nós enfrentaremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário