No que concerne à ordem da natureza, sabemos que ela foi divinamente estabelecido e fixado desde o princípio; que o mesmo sol, lua e estrelas continuam a brilhar no céu; que os perversos e incrédulos são sustentados com alimentos e respiram o ar vital, da mesma forma que os justos. Devemos ainda lembrar-nos de que, enquanto a impiedade exercer domínio na mente humana, o mundo estiver mergulhado nas trevas, o mesmo deve ser considerado como algo precipitado em estado de confusão e em horrível desordem e desgoverno; pois é impossível haver estabilidade fora de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário