domingo, 28 de julho de 2024

CONFISSÃO

 Confissão não é reclamar. Se eu apenas recitar meus problemas, não estou confessando. Confissão não é culpa. Apontar o dedo para os outros sem apontar para mim mesmo não faz nada para remover o conflito dentro de mim. Confissão é confessar-se a Deus.


O rei Davi se confessou. Como se o caso com Bate-Seba não bastasse. Como se o assassinato do marido da amante não bastasse. De alguma forma, Davi negou seu erro durante pelo menos nove meses, até a criança nascer. Foi necessário um profeta para trazer a verdade à tona, mas quando o fez, Davi não gostou do que viu. E ele levantou a bandeira branca. Davi disse: “Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: Confessarei as minhas transgressões ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.” (Salmo 32:5 NVI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATO

 RECONCILIAÇÃO, ATO GRACIOSO DE DEUS O pecado nos separou de Deus e nos tornou inimigos de Deus. O ofendido tomou a decisão e buscar o ofens...