segunda-feira, 10 de junho de 2024

CRISTO

 Bom dia irmãos em Cristo! Que a graça e a paz do Senhor Jesus estejam em cada um que ama ao Senhor JESUS! Ele é a fonte de vida. Tudo o que precisamos é dele. Em nossas vidas temos a oportunidade de conhecer pessoas que admiramos e até nós espalhamos. Quando criança eu olhava para os conhecimentos que meu pai possuía. Era uma pessoa hábil para a soluções de problemas técnicos da casa. Resolvia problemas de todo tipo de uma construção. Eu me impressionava com sua capacidade e me imaginava se quando adulto eu seria capaz de fazer tudo aquilo que ele habilmente desempenhava. Quando me converti eu via alguns pregadores e admirava as mensagens pregadas. Cada influência tem um significado na nossa vida, pode ser bem ou mal administrada. Nada, porém, se compara com o Senhor JESUS. Ele é o anseio da nossa alma, ele é a fonte de libertação, ele é a verdade revelada de Deus. Ele é a cura das nossas doenças. Ele é o perdão de todos os nossos pecados. Alguns limitam seu amor e o alcance do seu perdão, contudo, bem sei que seu amor, sua graça é superabundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS

 "Há muitos que pensam que estão cultuando a Deus, quando na realidade estão simplesmente cultuando a si mesmos, prestando culto à sua ...