Muitos têm esperança no sistema do mundo. Aguardam que o sistema do mundo resolva as questões e necessidades mais pessoais e íntimas do ser humano. Porém, as soluções aguardadas não têm qualquer garantia de acontecer ou mesmo de sucesso caso ocorram. Entretanto, aguardar no Senhor significa aguardar acontecer o sobrenatural na vida daquele que Nele confia. Ele tem preparado o melhor dessa terra para quem deposita a sua fé no Seu agir, pois sem fé é impossível agradar a Deus. Assim sendo, se você ainda não aguarda no Senhor, e no Seu agir, não demore em fazê-lo, pois quem confia no SENHOR será como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário