segunda-feira, 17 de junho de 2024

VIDA

 “A vida da gente é um sopro, é um lugar onde a gente tem que aprender a se conquistar. Tudo passa muito rápido, tudo voa com a velocidade do tempo dentro do que Deus escolheu para cada um de nós. Se estamos em pé, se estamos batalhando pelos nossos desejos, se estamos tentando nos encontrar, é porque sabemos que merecemos muito mais do que dedos apontados, flechas lançadas, atitudes que boicotam nosso coração nos machucando profundamente. Eu estou aprendendo dentro dos meus passos, eu tenho me aconselhado com algo superior. Paciência, às vezes, é respiro para não agredir, para não sair do equilíbrio que pode permitir mais lucidez e sabedoria de vida. Não é fácil, porém, há de se buscar alternativas para uma vida mais amena e menos conflituosa. Eu não abro mão disso, eu não abro mão do que consegui resgatar dentro de mim. O plano é ficar bem, é construir um lugar que seja bom e verdadeiro. O tropeço, o empurrar, o levantar, a dignidade de ser. Estou sendo, e nem tudo foi feito para caber na minha história. Sou trajetória e tenho jogado limpo. Deixo para ELE me julgar, deixo para mim a necessidade de saber o que é melhor em meu momento presente. Sigo assim, vivendo e abrindo portas para o ar entrar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÍSTICOS

 PENTECOSTAIS SÃO MÍSTICOS. Eu era da Assembléia de Deus e também frequentava outras igrejas que se consideravam pentecostais; pois era o qu...