quinta-feira, 11 de julho de 2024

CASAL

 Muitas pessoas pensam que a vida cristã consiste em proibir, negar, recusar e abandonar coisas. Muito pelo contrário. Nós, enquanto cristãos, somos mais convocados a fazer coisas do que a deixar de fazê-las. Sim, nós não roubamos, matamos, mentimos ou adulteramos, mas isso é somente uma parte de nossa prática. O lado mais interessante é fazer: ajudar os pobres, consolar os que choram, ajudar a restaurar casamentos, a libertar pessoas das drogas, da depressão e do desemprego.


Mas, para ajudarmos as pessoas, precisamos de capacitação contínua, que vem não somente por cursos, mas também por meio de leituras. Ler é uma das práticas que o cristão mais é estimulado a fazer. O mercado de livros e editoras cristãs cresce a cada dia.


Por isso, tenho uma recomendação para você que é casado ou que cuida de casais: meu livro “Unidos pelo Casamento” (Ed. Mundo Cristão). Se você é marido ou esposa e deseja ter uma reacionamento abençoado e saudável, neste livro trago uma série de dicas que aprendi nos meus anos de acompanhamentos de casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIM

 Jesus foi até o fim na Sua missão. Ele jamais desistiu porque tinha amor verdadeiro por nós em Seu coração. Para cumprir o propósito, Ele s...