O Senhor disse a Josué "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”. Servir ao Senhor seguindo seus caminhos não é fácil. Mas há uma garantia para quem O serve, que a vitória vem no momento certo. Servir a Deus é estar certo que no campo de batalha, seja ele qual for, o soldado não estará sozinho. O Senhor dos Exércitos, que nunca perdeu uma batalha, estará no comando e não há inimigo que fique de pé. Portanto, se você enfrenta alguma batalha, no momento, não tema. Aquele através do qual tudo foi feito, guardará a tua entrada e tua saída desde agora e para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário