quinta-feira, 13 de junho de 2024

❤️

 Descubra como liberar as toxinas emocionais que afetam sua vida e relacionamentos, permitindo que a cura transformadora aconteça




O coração, alimentado por artérias, bombeia e regula o flu­xo sanguíneo que leva o oxigênio e os nutrientes pelo nosso corpo. Mas deixe-o enfraquecer e alimente-o com toxinas, e todos nós sabemos o que acontece: o músculo fica fraco e as artérias ficam entupidas. 




O mesmo acontece com o nosso coração espiritual. O coração é a sede das nossas paixões; ele nos impulsiona e nos compele a ser quem somos e a agir como agimos. Quando somos feridos, um resíduo tóxico começa a vazar, e esse resíduo nos envenena e envenena as pessoas que nos cercam – até mesmo quando estamos completamente inconscientes disso. 




É difícil permitir que Deus penetre nos mecanismos de defesa que esta­vam obstruindo nosso coração. Mas, à medida que permiti que o Senhor curasse o meu cora­ção, minha fé, minha força e minha coragem aumentaram. Passei a estar constantemente tentando me proteger, controlando cada detalhe da minha vida, a me entregar ao Senhor, pouco a pouco. 




Com o tempo, passei de uma pessoa com o coração ferido a uma pessoa que começa a ter a capacidade de ajudar outras. Pessoas fragmentadas fragmentam pessoas, mas pessoas reconstruídas edificam pessoas. Pessoas presas prendem pessoas, mas pes­soas libertas levam outras à liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROGAI

 ROGAI AO SENHOR DA SEARA Parte 1 Ao refletir sobre as palavras de Jesus em Mateus 9:38 (“Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalha...