sábado, 15 de junho de 2024

DIA

 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam”

SALMOS 46:1-3

Vivemos dias difíceis. Dias de grande confusão e mentiras; dias em que a violência parece não ter um freio; dias em que os conceitos de família se perderam. A Igreja do Senhor Jesus está confusa, com medo, e é influenciada pelo mundo, quando o contrário deveria acontecer.


Sabemos, pelo que a Palavra nos diz, que o mundo não vai melhorar, pois estamos vivendo o final dos tempos. Perceberemos, cada vez mais, a pressão do inimigo para carregar pessoas consigo e enganar também aqueles que são de Deus.


Agora, mais do que nunca, é o momento de nos firmarmos na nossa crença! É hora de buscarmos mais, de intercedermos!


Mesmo passando por circunstâncias tão adversas e vivendo um cenário amedrontador, precisamos crer que Deus sempre será o nosso refúgio. Ele é a fortaleza que nos coloca de pé; é o que sempre nos socorrerá sobrenaturalmente nas horas da mais forte angústia.


Os versos que você acabou de ler falam de tribulações que você nunca viveu literalmente: transtornos na terra, mares abalados, montes estremecidos. Mas, e se você vivesse essas coisas, confiaria em Deus ainda assim?


É este tipo de confiança total que precisamos desenvolver. Busque a Deus verdadeiramente, não perca mais tempo! Apenas quando estivermos completamente firmados no amor de Deus, com Sua Palavra enraizada em nosso coração, com nossa mente completamente renovada em Suas promessas, é que estaremos tranquilos, seguros e prontos para enfrentar qualquer tipo de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS

 DEVOCIONAL COM HERNANDES DIAS LOPES A BACIA E A TOALHA  Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois (Jo 1...