Quem se encarrega de retribuir não é a pessoa ajudada, mas o amor que sempre dá um jeito de retornar de onde saiu. Tenho respeito pelas pessoas que não ajudam e nem se comovem com a dor alheia. Certamente elas têm motivos para serem assim. O maior desafio, ao meu ver, é limpar o caminho do amor: não permitir que intenções egoístas se manifestem. Não esperar nada em troca é fonte de leveza e de alegria. Quantas decepções quando aguardamos um retorno ou um reconhecimento. Sejamos capazes de amar e de implementar excelentes formas de ajudar aqueles que necessitam. Fazer o bem é o nosso lema e a nossa felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário