quarta-feira, 3 de julho de 2024

OUVI

 Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem

enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui,

envia-me a mim" (Isaías 6:8).


O Para Refletir é gratuito para todos. Ninguém pagou e

jamais pagará para receber as mensagens. Esse trabalho

missionário é feito com muito amor e carinho para vocês.


Se você quiser e puder, ficaremos muito felizes com sua

ajuda voluntária. Talvez você nunca tenha colaborado ou

talvez já tenha ajudado e não o faz mais.


Se quiser e puder, una-se a nós na tarefa de levar a Palavra

de Deus a todo o mundo neste segundo semestre de 2024.


*Sim, eu posso e quero apoiar o Ministério Para Refletir

para que a Palavra de Deus seja enviada até os confins da

terra.*


Meu nome: Meu email: Valor mensal que pretendo depositar:

Valor único que pretendo depositar:


Que Deus nos abençoe ricamente em cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

 Paulo recomenda aos cristãos de Corinto que perdoem, recebam de volta e consolem um irmão na fé que pecou, (mas se arrependeu) pois poderia...