domingo, 14 de julho de 2024

POESIA



Apesar de tudo eu sou alguém que acredita na bondade humana, na compaixão, na verdade de cada um, e acima de tudo acredito no amor, e em todas as maneiras que ele pode ser vivido ou expressado, acredito que nem sempre pode dar certo com quem você realmente deseja, o que não me faz perder a crença, pois se deixo de acreditar é possível que eu deixe de existir.

Assim na minha jornada como leitora, sempre vou descobrindo outros grandes autores, como a #AnaJácomo, me encanto, com sua docilidade e palavras que denotam uma alma delicadamente perfumada.

Em fins de tarde de verão, penso na poesia que é um compromisso, com um amor que dure até o fim, assim é o nosso "poetinha" Vinicius de Moraes oraes, eterno em muitas memórias.

Por tudo e com tudo, não seria quem sou se não visse o amor com o melhor antídoto contra qualquer mazela humana, pois só por amor é que somos sempre melhores do que podemos ser..✍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVA

 “Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará nas nossas m...