“O discípulo de quem Jesus gostava muito estava à sua direita à mesa e encostava a cabeça em Jesus. (João 13:23)
Num mundo em que a lente da verdade está manchada, é tentador deixar que a confusão nos tolde a visão. Mas aqui mesmo, no meio de uma identidade poluída, os filhos de Deus veem-se a si próprios através dos olhos do amor. O amor torna-nos audazes. Envolve-nos com confiança para podermos declarar sem medo exatamente quem somos.
Somos dignos porque Jesus nos deu um valor que só pode ser comparado ao preço do sangue sagrado. Somos belos porque a misericórdia nos despertou com um beijo santo; tornou-se o espelho da verdade para a nossa alma. A maravilha e o privilégio de nos encostarmos nos Seus braços são nossos para desfrutarmos todos os dias. Somos aqueles que Jesus ama. Aqueles com quem Ele compartilha segredos. Morreu por. Levantou-Se para. Chama para. Define.
Jesus, quando Te sinto perto, lembro-me de quem sou. Fica perto de mim. Não consigo imaginar a vida sem Ti. Não a imaginarei. Sou diferente por Tua causa. O Teu amor reorganizou-me de forma que eu não sabia ser possível. Eu sou Teu - um dos Teus favoritos. Esta é a verdade que me libertou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário