Como não Te amar, Senhor?
Cada amanhecer é uma prova silenciosa da misericórdia de Deus. O coração volta a bater, os pulmões respiram, os olhos se abrem… e, mais uma vez, o Senhor sustenta a vida pela Sua graça.
Há dias em que esquecemos que acordar já é um milagre. Reclamamos do que falta, enquanto ignoramos Aquele que continua nos dando tudo o que realmente precisamos para viver. A vida não é fruto do acaso; é um presente das mãos do Criador.
A cruz nos lembra que Deus não apenas nos deu mais um dia, mas entregou Seu próprio Filho para que tivéssemos esperança, perdão e vida eterna. Se ainda respiramos, ainda existe um propósito. Ainda há graça. Ainda há tempo para buscá-Lo de todo o coração.
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3:22–23)
Hoje, antes de pedir qualquer coisa, agradeça. Antes de correr atrás dos seus planos, adore Aquele que sustenta cada segundo da sua existência.
Se esta mensagem falou ao seu coração, deixe nos comentários: “Obrigado, Senhor, por mais um dia!” 🙏
Compartilhe esta publicação com alguém que precisa começar o dia lembrando da fidelidade de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário