Guarda-me, Senhor. Não apenas dos perigos que os meus olhos conseguem enxergar, mas também das armadilhas invisíveis, das tentações silenciosas e das ciladas que tentam afastar o meu coração da Tua presença.
Vivemos em um mundo onde o inimigo trabalha de forma sutil, semeando distrações, orgulho, medo, pecado e incredulidade. Mas a nossa segurança não está na nossa força, inteligência ou experiência. Ela está no Deus que vela pelos Seus filhos dia e noite.
Que a nossa oração seja a mesma do salmista: “Guarda-me.” Guarda os meus pensamentos, as minhas palavras, os meus passos, os meus relacionamentos e as minhas decisões. Não permitas que eu tropece naquilo que foi preparado para me destruir. Conduze-me pelo caminho da justiça, fortalece a minha fé e mantém os meus olhos fixos em Cristo.
Quando Deus guarda alguém, nenhuma armadilha é maior que a Sua providência. Nenhuma cilada é mais forte que a Sua mão. Nenhum ataque pode frustrar os planos que Ele estabeleceu para aqueles que O amam.
Hoje, faça dessa oração a sua também: “Senhor, guarda-me de todo mal, livra-me das armadilhas do inimigo e conserva o meu coração firme em Ti.” Porque quem habita no esconderijo do Altíssimo encontra segurança, paz e esperança, mesmo em meio às batalhas.
Amém? 🙏
Nenhum comentário:
Postar um comentário