Ser feminina é retrô. O mundo não quer que você seja feminina. Já percebeu isso?
Aprendemos que mulheres femininas são indefesas, frágeis e desprotegidas.
Aprendemos que beleza não combina com inteligência e o sorriso tira sua autoridade.
E com isso nos podamos sempre que queremos florescer. Mas a poda demais adoece ao invés de impulsionar. Livre-se disso.
Permita-se ser feminina sem abrir mão do seu lugar. Conheça a força na fragilidade de ser mulher e representar um reino ao mesmo tempo. Porque respeito é postura. Autoridade é história. E Proteção vem junto com a sabedoria.
“A sabedoria é mais preciosa do que as joias, e tudo o que você possa desejar não se compara com ela. Em sua mão direita ela oferece vida longa, e na sua mão esquerda ela tem riquezas e honra.”
Provérbios 3:15-16
Hei, você é protegida pelo céu! Nossas armas são espirituais. Apenas seja você da forma mais verdadeira e amorosa possível, pois acabou o tempo de se esconder com medo.
Floresça! Floresça sem culpa, floresça para a glória de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário