“E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações. Então virá o fim.” (Mateus 24:14)
Vivemos dias em que o mundo parece cada vez mais distante de Deus. Guerras, violência, medo, confusão moral e corações endurecidos revelam que a criação geme, aguardando a consumação de todas as coisas. Porém, o maior sinal dos últimos dias não é o caos da terra, mas a fidelidade de Deus em cumprir cada uma de Suas promessas.
A volta de Cristo não é uma história para assustar, mas uma esperança para aqueles que foram reconciliados com Deus. O que entristece não é saber que Jesus voltará. O que realmente pesa é imaginar pessoas que amamos vivendo como se a eternidade não existisse.
Talvez você ore há anos por um filho, um pai, uma mãe, um cônjuge ou um amigo. Não desista. Enquanto há vida, há oportunidade para o arrependimento. O mesmo Deus que alcançou você continua poderoso para transformar o coração mais distante.
Que nossa preocupação não seja apenas interpretar os sinais dos tempos, mas anunciar fielmente o Evangelho. O Senhor não nos chamou para alimentar medo, mas para proclamar a salvação que há em Cristo. O relógio da história caminha para o dia em que toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
Hoje ainda é tempo de graça. Hoje ainda é dia de salvação.
Ore pela sua família. Interceda pelos seus amigos. Viva de tal maneira que sua vida aponte para Cristo. E anuncie o Evangelho enquanto a porta da misericórdia permanece aberta.
“Ora vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22:20) 🙏🕊️
Nenhum comentário:
Postar um comentário