Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2026

GENTE

 Tem gente olhando para a sua fase e achando que você foi enterrado, mas não entende que Deus também trabalha debaixo da terra. A semente não aparece no dia em que é lançada, ela primeiro desce, é coberta, fica escondida, enfrenta pressão e silêncio. Mas o escuro não é ausência de Deus, é lugar de raiz. José desceu para a cova antes de chegar ao palácio. Daniel entrou na cova antes de sair como testemunho. Jesus falou que o grão de trigo precisa cair na terra e morrer para dar muito fruto. Então não despreze o lugar onde ninguém te vê. Nem tudo que te cobriu veio para te matar. Tem fase que parece fim, mas é Deus preparando crescimento. Quem é semente pode até ser lançado no chão, mas carrega vida por dentro. E quando chega o tempo certo, ninguém segura o que Deus decidiu fazer brotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário