“Eu te amei como quem mergulha sem medo na profundidade de um mar desconhecido. Amei sem medidas, sem cálculos, sem pedir garantias. Amei nos teus dias claros, mas também nas tuas tempestades. Amei cada detalhe teu; os gestos que ninguém via, os silêncios que poucos entendiam, as manias que eram só tuas. Amei com a alma inteira, e até com as partes de mim que eu ainda não conhecia. Amei quando o mundo parecia leve, e amei ainda mais quando tudo pesava. Te amei no teu riso, mas também nas tuas lágrimas, porque cada pedaço teu merecia ser amado. E, mesmo quando a distância chegou, continuei amando no espaço vazio que você deixou. Hoje, se o tempo me pergunta, eu respondo: não foi em vão. Porque amar você foi tocar algo sagrado, algo raro… e mesmo que a vida siga, eu sei que tive a sorte de sentir o que poucos sentem: um amor que não se apaga nem no silêncio..”
❤️🩹📝
Nenhum comentário:
Postar um comentário