Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2026

VER

 Na Bíblia, a pior cegueira não é a dos olhos, é a do coração. Porque quem não vê pode ser curado, mas quem se recusa a enxergar rejeita a própria luz quando ela aparece. Jesus falou de pessoas que viam, mas não percebiam, ouviam, mas não entendiam, porque o coração estava endurecido. E isso ainda acontece hoje. Tem gente que não está perdida por falta de aviso, está perdida porque prefere continuar no engano. Não é falta de Palavra, é falta de rendição. Não é falta de direção, é orgulho demais para admitir que precisa mudar. Bartimeu era cego, mas clamou por Jesus e recebeu visão. Os fariseus enxergavam com os olhos, mas rejeitaram Cristo diante deles. Por isso, cuidado. Às vezes Deus já mostrou, já falou, já confirmou, já acendeu a luz, mas a pessoa fecha os olhos porque a verdade mexe com aquilo que ela não quer abandonar. Pior do que não ver, é fechar os olhos para a verdade.

Marcos 4:12

“Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário