Que possamos, neste dia , refletir sobre a importância de esperar com paciência, confiando que Deus está no controle. Que cada passo que damos nos leve mais perto de nossos sonhos, com a certeza de que o que é nosso está a caminho. É importante ter presente que, na maioria das vezes, recebemos mais do que pedimos. A vida nos surpreende e nos plenifica, mas é necessário saber esperar o tempo de cada coisa. Tudo acontece no tempo certo. A pressa não contribui em nada. Sejamos pessoas de ação, mas de muita paciência. É até urgente acalmar essa correria que não dá folga para ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário